4 de dezembro de 2012

Novo Blog da Cris art ateliê!!!

Olá meninas, não sei se vocês conhecem meu trabalho, mas eu sou professora de pintura em tela já faz 8 anos, tenho meu ateliê ( o Cris art ateliê), onde também vendo materiais para artesanato em geral e amooo o que faço!
Por isso, criei o blog para poder compartilhar com vocês um pouco do meu conhecimento, do meu dia a dia e mostrar um pouco do meu trabalho como pintora e amante das artes.
Eu já tinha um blog (http://crisartesvisuais.blogspot.com.br/) que se chama Ateliê da Cris art, mas achei que não estava suficientemente parecido comigo e resolvi criar esse e poder começar de novo!
Espero que me acompanhem nesta jornada e que curtam o meu trabalho! Conto com vocês!
Beijos carinhosos,
Cristina Costa.


1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo seu blog!Tbm me chamo Cris, estou montando meu blog tbm...Abraços e boa sorte!
crisartesetelas.blogspot.com.br

Postar um comentário